×
Ir al contenido principal
NOVO JAGUAR I-PACE BLACK

NOVO JAGUAR I-PACE BLACK

A Jaguar apresenta o I-PACE BLACK no seu novo ano modelo. O I-PACE goza de reconhecimento global e recebeu numerosos galardões pelo seu design excecional. A atração do atual SUV elétrico de alta performance é maximizada com a criação do I-PACE Black.

Conta com um Black Pack melhorado, com acabamento Gloss Black nas tampas dos espelhos retrovisores, na grelha e contorno da grelha, nas molduras das janelas e nos logótipos traseiros.

O seu tejadilho panorâmico integral, os vidros fumados e as jantes de 20 polegadas com acabamento Gloss Black reafirmam com subtileza o impacto visual e a presença em estrada.

Interior espaçoso e sofisticado, com bancos desportivos em couro Ebony e os revestimentos com acabamentos Gloss Black

Uma performance eletrizante com uma bateria de 90 kWh, disponibiliza 400 CV e um binário instantâneo de 696 Nm, e pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos! Toda a autonomia necessária e carregamento simples em casa: até 470 km (WLTP) com carga completa e autonomia de até 53 km (WLTP) por hora com um carregador de parede (CA) de 11 kW (AC) e tomada trifásica.

Consulte-nos já para saber tudo o que necessita para ser dono de um I-PACE.

 

O seu browser está desatualizado

Detetámos que o seu browser está desatualizado. Por favor, atualize-o ou use outro browser para visualizar este website corretamente.

×